Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry Congelando

Mufasa

Posts recomendados

Caros amigos,

Quando jogo Far Cry, após algum tempo o jogo trava e só CTRL ALT DEL finalizando o processo resolve.

Já sei o que não é ... Só me falta saber o que pode ser ... Agradeço qualquer ajuda ... Vamos ao que não é : Troquei recentemente a fonte Maxtro por uma Enermax 535W e o problema continua ... Já regulei a tensão AGP para 1.5, 1.6, 1.7 e 1.8 , logo também não é a tensão AGP ... Já baixei a velocidade da AGP de 8x para 4x e também desabilitei o Fast Write ... Temperatura interna do Gabinete está ok ... A MB não passa de 40C e a CPU não ultrapassa 50C full load ... O próximo passo que darei será trocar a memória RAM atual que é Markvision por Kingston, mas não imagino que vá resolver ... Já testei também em 1024x768 e 800x600 com níveis graficos variando de médio ao máximo ... Será a placa de vídeo ?? Minha máquina é a da assinatura ... Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@14 de outubro de 2005, 23:04

cara tuas temps estão perfeitas aqui no calor fica 51 no full , no meu outro gabinete essa temp era idle sahuhsau , fonte .. melhor q a sua impossivel... teu pc é muito bom pra rodar qualquer jogo ! já tentou formatar o windows ? qual windows você usa ?

Abraço

Eu uso o XP Professional ... Na próxima semana vou estar trocando o HD atual por um Seagate Sata 200GB, aí vou instalar o XP novamente ... Mas desconfio que não é o XP que provoca o congelamento ... Intuitivamente acho que pode ser alguma incompatibilidade com a placa de vídeo, que por sinal, está com os drives bem atualizados ... Valeu !!

Abraço

Link para o comentário

Postado Originalmente por Mufasa@14 de outubro de 2005, 22:05

Caros amigos,

Quando jogo Far Cry, após algum tempo o jogo trava e só CTRL ALT DEL finalizando o processo resolve.

Já sei o que não é ... Só me falta saber o que pode ser ... Agradeço qualquer ajuda ... Vamos ao que não é : Troquei recentemente a fonte Maxtro por uma Enermax 535W e o problema continua ... Já regulei a tensão AGP para 1.5, 1.6, 1.7 e 1.8 , logo também não é a tensão AGP ... Já baixei a velocidade da AGP de 8x para 4x e também desabilitei o Fast Write ... Temperatura interna do Gabinete está ok ... A MB não passa de 40C e a CPU não ultrapassa 50C full load ... O próximo passo que darei será trocar a memória RAM atual que é Markvision por Kingston, mas não imagino que vá resolver ... Já testei também em 1024x768 e 800x600 com níveis graficos variando de médio ao máximo ... Será a placa de vídeo ?? Minha máquina é a da assinatura ... Grato.

Isto também está acontecendo aqui em casa.Disseram q poderia ser a fonte, troquei a que veio no gabinete e comprei uma Seventeam 420W e o problema continuou.Tô disconfiado q é a versão "genérica" q comprei.A sua versão é original?

Link para o comentário

Postado Originalmente por Hellyaz@15 de outubro de 2005, 14:43

Isto também está acontecendo aqui em casa.Disseram q poderia ser a fonte, troquei a que veio no gabinete e comprei uma Seventeam 420W e o problema continuou.Tô disconfiado q é a versão "genérica"  q comprei.A sua versão é original?

A versão não é original ... Mas também não é a causa do problema ... Na máquina de 2 outros amigos não trava ... E são máquinas com placa de vídeo menos potente ... Vejo pela tua assinatura que temos algo em comum que reforça a minha desconfiança : A placa de vídeo ATI 9xxx Gexcube ... Será que é isso ?

Um abraço

Link para o comentário

Postado Originalmente por Mufasa@15 de outubro de 2005, 15:32

A versão não é original ... Mas também não é a causa do problema ... Na máquina de 2 outros amigos não trava ... E são máquinas com placa de vídeo menos potente ... Vejo pela tua assinatura que temos algo em comum que reforça a minha desconfiança : A placa de vídeo ATI 9xxx Gexcube ... Será que é isso ?

Um abraço

Se for realmente isso,será q não existe nenhum drive da ATI corrigindo este problema???Vou dar uma pesquisada por aí, se eu conseguir resolver este problema

depois te falo.Abraço.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...