Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

seprom ou celeron?

CeleronD315

Posts recomendados

:huh: Vou representar a opinião contrária:

Eu ficaria com o Celeron D por duas coisas:

- Upgrade futuro para um Pentium 4 (Coisa impossível em um Sempron);

- Desempenho parecido com o do Pentium 4 Northwood (O auge do pentium 4).

:D Mas o Sempron 64 também é uma boa escolha, mas acho que o celeron D é mais próprio para o mercado de baixo custo e melhor ainda associando-o á uma boa placa-mãe, como a MSI 915G-Combo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por supersonix@15 de outubro de 2005, 22:43

:huh: Vou representar a opinião contrária:

Eu ficaria com o Celeron D por duas coisas:

- Upgrade futuro para um Pentium 4 (Coisa impossível em um Sempron);

- Desempenho parecido com o do Pentium 4 Northwood (O auge do pentium 4).

:D Mas o Sempron 64 também é uma boa escolha, mas acho que o celeron D é mais próprio para o mercado de baixo custo e melhor ainda associando-o á uma boa placa-mãe, como a MSI 915G-Combo.

Eu discordo .

- Com o Sempron 64 você pode fazer Upgrade sim , para um A64 ou até mesmo para o Turion 64 , que está para ser Lançado no Socket 754 .

- O Sempron 64 ( Palermo ) nada mais é do que um A64 com o núcleo Venice com menos memória Cache L2 , por esse motivo eles possuem quase o mesmo desempenho .

O Sempron 64 é um Processador de Baixo Custo e hoje podemos dizer sem dúvidas nenhuma que ele é o melhor Custo X Beneficio do mercado .

E Também não podemos nos esquecer do seu Poder de Over Clock , que é grande ( Ele é um Monstro no Over Clock ! :ahh: ) .

Veja alguns Teste com os Sempron 754P .

Sempron 2600+ Winchester ( Revisão D0 ) -> Link

Sempron 3100+ Palermo ( Revisão E3 ) -> Link

Sempron 64 3400+ Palermo ( Revisão E6 ) -> Link

Veja uma Base de Preço de quanto custaria uma Configuração básica para um Bom Over Clock .

Processador -> Sempron 64 2800+ R$315,00

Placa Mãe -> Asus K8N R$319,00

Total -> R$634,00

Preços da Loja Waz .

OBS : Para mais Informações sobre o Sempron 64 Link .

Abraços .

Link para o comentário

Postado Originalmente por juliocesargc@15 de outubro de 2005, 23:36

- Com o Sempron 64 você pode fazer Upgrade sim , para um A64 ou até mesmo para o Turion 64 , que está para ser Lançado no Socket 754 .

O Athlon 64 não é mais fabricado para o socket 754, apenas para o 939.

O Turion 64 é destinado a notebooks e grande parte das placas mãe socket 754 e Coolers não são compatíveis com ele.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...