Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UM BOM GABINETE

thiagorla

Posts recomendados

cara te recomendo os da linha gamer da leadership eu tenho o guardian e aqui não passa de 51 en full no calor , no meu outro gabinete no frio em idle ficava mais q 50 uasuhsaaush to muito feliz com esse gabinete , 2 fans de 80mm na frente , 1 no acrílico e 2 atras . o bicho tá ate resfriado ausahsu

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a linha Gamer é muito boa. já tive a oportunidade de ver o Gamer II Blue Eye Turbina 6703 funcionando e teve a mesma temperatura interna do case do Venom.Team. Foi por isso que encomendei o meu :D (tá chegando amanhã). Você pode ver e comprar os modelos da série Gamer clicando aqui

Abraços

Link para o comentário

Postado Originalmente por thiagorla@15 de outubro de 2005, 22:07

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GT4B6806

esse aqui e uma boa?? o site e confiavel? valeu !!

Ainda não tive a oportunidade de ver este gabinete em funcionamento, mas como é uma adaptação do X-Blade, deve ser bom sim. A loja é super confiável. Entrega dentro do prazo, a encomenda vem bem embalada e tem ótimo atendimento. Atualmente só faço compras por esta loja, e foi lá que comprei meu gabinete (o da assinatura).

Abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...