Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placas d som muito boas

Nazgul

Posts recomendados

então galera, o meu uso é pra jogo e assistir filme, pretendo comprar um home theater pro pc e um fone d ouvido sem fio, preciso d som off-board pra isso?

c preciso qual me recomendam?

precisaria d uma audigy4?

c não precisaria quem usa uma placa dessa?, assim, quero dizer, qual uso q necessita d uma placa desse nível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para isso, nem de uma Audigy 2 você precisa... uma LIVE 7.1, é excelente placa de som, levando-se em conta, é claro, o som on-board de sua placa mãe, porque se ele for bom, nem de uma placa de som, dessas você precisa, você pode pegar a grana e investir em outra coisa...

A linha Audigy é voltada para som profissional, se você não usa o seu PC em som profissional, que é o meu caso, cosidero uma verdadeira ##@##@ você desembolsar o valor absurdo de uma Audigy 4 só por luxo, para assistir filminhos, com o valor dela, você compra excelentes peças para seu PC, inclusive uma placa de vídeo bem melhor que vai te trazer muito mais resultados na execução de gamers e filmes, do que um som bom.....

Link para o comentário

Postado Originalmente por Dj Rayke@15 de outubro de 2005, 09:28

Para isso, nem de uma Audigy 2 você precisa... uma LIVE 7.1, é excelente placa de som, levando-se em conta, é claro, o som on-board de sua placa mãe, porque se ele for bom, nem de uma placa de som, dessas você precisa, você pode pegar a grana e investir em outra coisa...

A linha Audigy é voltada para som profissional, se você não usa o seu PC em som profissional, que é o meu caso, cosidero uma verdadeira ##@##@ você desembolsar o valor absurdo de uma Audigy 4 só por luxo, para assistir filminhos, com o valor dela, você compra excelentes peças para seu PC, inclusive uma placa de vídeo bem melhor que vai te trazer muito mais resultados na execução de gamers e filmes, do que um som bom.....

valeu pelo aviso!!!, quase q eu compro uma audigy 2, agora invisto mais na PV!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...