Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Real VNC - Speed Touch Pro

user-bono

Posts recomendados

tenho uma rede local de 4 micros e um modem alcatel speed touch pro (roteador, conexão pppoa), o ip do modem é fixo. em cada máquina de minha rede local tenho o real vnc 4.1 instalado, o vnc funciona bem quando tento acessar as outras máquinas de minha rede local a partir de outra máquina desde que esta também pertença a rede local, mas não consigo acessar nehuma das 4 máquinas estando em um micro na internet.

máquina 0

(vnc viewer, ip fixo válido na internet)

|

INTERNET

|

modem roteador

(ip fixo válido na internet)

|

- máquina 1 (vnc server, ip fixo válido somente na rede local)

- máquina 2 (vnc server, ip fixo válido somente na rede local)

- máquina 3 (vnc server, ip fixo válido somente na rede local)

- máquina 4 (vnc server, ip fixo válido somente na rede local)

...já sei que devo configurar o modem para rotear as conexões de entrada para a máquina de minha rede local que quero acessar mas não tenho a menor ideia de como fazer isso...

alguém sabe como configurar, detalhadamente, o modem roteador speed touch pro para que seja possível acessar alguma das máquinas 1, 2, 3 ou 4 a partir da máquina 0? o manual do modem não ajudou muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...