Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não sei o que estou errando

hcpruchniak

Posts recomendados

Pessoal eu sei que ninguém gosta de ficar martelando na mesma tecla, sei também que tem o tutorial para fazer isso, porém eu não estou conseguindo fazer.

Estou com duas dúvidas:

1- Agora você precisa do programa Isobuster (http://www.myzips.com/software/IsoBuster.phtml) para puxar o arquivo img do CD original do Windows XP (comando Extract Microsoft Corporation.img). Salve este arquivo no diretório WinXPCD do seu HD. Execute-o e deixe o CD original do Windows XP no leitor, na janela que aparecerá, clique sobre a opção BOOTABLE CD e na janela a direita clique sobre o arquivo MICROSOFT CORPORATION.img, salvando-o na pasta sugerida anteriormente.

Isso é parte do tutorial que estou estudando. A minha dúvida consiste nisso, eu não entendi como fazer esta parte do processo. Eu baixei da internet o isobuster e nada. Se alguém puder me ajudar.

2- Na parte de gravação. Mais acho que se eu conseguir fazer a dúvida número 1 eu mato a dúvida dois.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...