Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização...

Please wait

Posts recomendados

Toda vez que eu ligo o pc aparce na barra de inicialização rapida um escudo amarelo com uma exclamação no meio dizendo assim : As atualizações estão prontas. Clique aqui para instala-lás.

aí quando eu clico aparece uma janela com os dizeres: atualizações automaticas.

Como deseja instalar as atualizações?

O windows encontrou 1 atualização

aí tem instalação expressa(recomendado)

A forma mais simples de instalar atualizações aplicaveis ao computador.Mnatem o computador atualizado com os programas mais recentes.

Instalação personalizada(avançada)

Obs: pode ser necessario reiniciar o computadorpara que as atualizações entrem em vigor.

E u estou perguntando porque quando formataram a minha maquina eu não estava junto, mas o cara que a formatou (q trampa com isso) disse a minha namorada que se aparecesse uma coisa assim não era para executar porque era algum tipo de virus, informação errada ou compreensão errada, e se pode instalar qual das duas eu uso?, faz mó tempo que esse escudo ta aqui mas eu sempre esqueço de perguntara aqui... :unsure: , por favor me ajudem e esclareçam as minhas duvidas a respeito disso, agradeço de antemão vl galera!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa eu não recomendo desativar esse escudo amarelo, pois com ele ativado você sempre tera seu micro atualizado com as ultimas atualizações de segurança do XP e alem disso ele não incomoda e lhe poupa o trabalho de ficar indo no site do Windows update para fazer atualizações, sempre que você ver esse icone amarelo se ele informar que as atualizações foram baixadas e estão prontas para ser instaladas, faça isso e instale para que seu micro fique protegido contra ameaças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...