Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leds x Cold Cathod

tfernandes

Posts recomendados

gostaria de saber a opinião de vocês!

tenho uma regua aqui com 8 leds de alto brilho (5mm) e to em duvida se deixo esses leds fazendo a iluminação ou coloco uma cold cathod.. me dêem a opinião de vocês! tem outra.. onde posso colocar a regua?? que canto ilumina bem? ela está na parte debaixo do gabinete... na parte de trás não tem como pois ela é muito grossa..então alguem me dá uma ideia aí! :D

Abraços,

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha preferência é pelo cold cathode, mas é pessoal, se for colocar um, instale entre a placa mãe e as baias, fica bem legal, só verifique se não vai esbarrar no CD ROM, em contrapartida já vi fotos de case iluminados com led que ficaram show.

quanto à régua de led, se na parte de trás não dá, coloca na parte debaixo do gabinete, fica bem legal também, você pode diminuir o tamanho da régua (duas de 4 leds) e coloca-la em dois pontos distintos, aí vai mesmo do tipo de gabinete que você tem, se tem espaço, etc.

ABS

Link para o comentário

seria muito bom mesmo colocar em pontos estrategicos..mais iria dar muito fio..x/

tenho uma regua aqui de 8 leds...

vou comprar mais 8 leds e fazer outra regua..

acho que no total 16 leds dá pra fazer uma boa iluminação né? heehe

agora só não sei onde colocar essa outra regua..acho que vou colar ela na tampa pela parte de dentro..heheh :D

achei tambem no mercado livre uns canhões de leds.. por 5 reais cada totalmente montados..vou dar o link pra vocês e vocês falam se é melhor 2 canhões desses ou 8 leds..tavam falando que ele é super forte

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32906488--_JM

se alguem tiver ideia...pod falar :P

Link para o comentário

Postado Originalmente por tfernandes@17 de outubro de 2005, 17:45

seria muito bom mesmo colocar em pontos estrategicos..mais iria dar muito fio..x/

tenho uma regua aqui de 8 leds...

vou comprar mais 8 leds e fazer outra regua..

acho que no total 16 leds dá pra fazer uma boa iluminação né? heehe

agora só não sei onde colocar essa outra regua..acho que vou colar ela na tampa pela parte de dentro..heheh  :D

achei tambem no mercado livre uns canhões de leds.. por 5 reais cada totalmente montados..vou dar o link pra vocês e vocês falam se é melhor 2 canhões desses ou 8 leds..tavam falando que ele é super forte

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32906488--_JM

se alguem tiver ideia...pod falar  :P

Se você esconder os fios nos cantos do case fica bom, usa os fios do cabo flat de HD, eles são fininhos. :P

Esses canhoes de LED só ajudam, 2 deles não vão resolver seu problema. Veja você que eu tenho 15 deles no meu case.

:joia:

Link para o comentário

slap.. pode-se usar os fios do flat do HD pra ligar leds? aueoiuaoiau

acho que vou fazer outra regua com 8 leds pra colocar no case.. 16 leds já dá uma boa iluminada... amanha (18/10) ou quinta feira (19/10) vou pegar uma cam ai tiro as fotos do meu case..ai você dá uma sugestão de onde colocar a nova regua! :D

eu vi no ML uns canhões que podem ser colocados nos leds para melhorar a iluminação, então estou pensando em comprar 8 canhões e 8 leds.. será que esses canhões ajudam na iluminação? pelo que vi lá tem um que espalha foco de luz de 180º .. será que ficaria bom se eu comprasse esse 8 canhões e instalasse nesses 8 leds?

Link para o comentário

hum legal esse esquema dos leds... tive uma ideia aqui... deve existir algo do genero...

sera q não existe nada desse tipo q de pra ligar na USB ? Tipo que de pra colar em algum canto junto ao teclado... ou sei la em cima do monitor... para aqueles momentos que você ta sem luz nenhuma, e quer apenas uma luz direcionada ?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...