Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE! Audio Não Funciona!

BMJ

Posts recomendados

Galera to tendo um problema que não consigo resolver....e queria a ajuda de vocês...

Meu audio não esta funcionando no windows, parou hoje do nada, sabe aquele icone na barra de ferramentas do som? Então sumiu...e ai não funciona meu som..quando vou abrir uma musica ou um jogo não toca nada, e quando vou abrir o media player 10 ele fala que não tem dispositivo de audio ou que esta sendo usado por outro programa e ai não consigo escutar nada...

e aconteceu isso do nada...meu pc travou, eu reiniciei e ai pronto..sumuiu o som! Já tentei voltar com a restauração do sistema mas não adiantou nada...

Queria saber se tem algum site pra eu pegar esses drivers padrão do windows xp de som? Estou precisando urgentemente...E poxa galera se for pra falar "vai lá e procura no site da microsoft..." pra falar isso é melhor nem falar...Preciso de uma ajuda concreta pois já peguei codecs, e varias coisas pra ve se resolve meu problema mas nada funciona...queria apenas os drivers para restaurar o audio no xp!

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...