Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvidas sérias: reostato no cooler e...

JubaGrande

Posts recomendados

aí gente

socorro de verdade agora

meu pc estava com uma fonte satellite 500 a 1 mes e meio atras

aí, de estão quente (o processador ficava a 55º sempre, mas atras do gabinete, onde situava a fonte ficava imensamente quente) a fonte estourou....

massa

agora comprei uma seventeam 420, pensando que pelo menos não iria ficar com a traseira do gabinete quente...

mas ahhhhhhhh 10 minutos com ele ligado, sinto a mesma temperatura quente ali no lugar

meu gabinete é um satelite, no qual a fonte fica na parte superior traseira a 1cm de enconstar no teto do gabinete

acho q deu uma melhora de no maximo 1 grau no teto do gabinete, onde estava quente pra dedeu!!

porque fica assim??? alguem me explica pelo amor de deus...

aí,. comprei junto um Vantec Tornado - TD8038H e liguei ele em badong com o cooler do processador que vocês veem na assinatura... a temp do processador continua em 55º 0_o e tem um cooler da fonte satellite fazendo exaustao traseira

a pergunta sobre isso é: porque fica essa temp alta no gabinete e porque não baixou pelo menos 1 grau na temp do processador??

agora a mais importante, sobre reostato:

pelo amor de deus, como posso colocar um reostato pra diminuir a potencia desse Vantec Tornado - TD8038H porque ele faz no minimo, colocando por baixo 250dB P#$%#$% ahIUahiaUHAI socorro! preciso disso com urgencia, 10 minutos e não aguento mais hahaiuah quero reduzir à metade isso 0_o

vle, plizi, helpa eu urgente =((((

edit: uma correçao: ficou em 55º com 2 jogos abertos aloprando hehehe se deixar navegando ele fica em 50 pra baixo =P

mas pelo amor de deus, to surdo, ainda bem que o forum é pra ler e não pra escutar hahaiuahiauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...