Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Som Defeituoso

Dmitri

Posts recomendados

Estou com um problema sério com relação ao meu sistema de som do computador. Ele possui uma placa de som on-board :( infelizmente e caixas de som Sorround 5.1 ... já instalei os drivers corretamente, só que ocorre um problema, quando coloco pra realizar testes para ver se as caixas estão produzindo um som "tridimensional", sons que são de fundo nas caixas do fundo, sons que são da direita produzidos na direita, etc, os sons que deveriam sair apenas nas caixas de fundo estão saindo nas caixas laterais também, tirando assim grande realismo no som... gostaria de saber o que pode ser o defeito/erro meu, e como eu posso consertar... muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dmitri@15 de outubro de 2005, 16:21

Estou com um problema sério com relação ao meu sistema de som do computador. Ele possui uma placa de som on-board :(  infelizmente e caixas de  som Sorround 5.1 ... já instalei os drivers corretamente, só que ocorre um problema, quando coloco pra realizar testes para ver se as caixas estão produzindo um som "tridimensional", sons que são de fundo nas caixas do fundo, sons que são da direita produzidos na direita, etc, os sons que deveriam sair apenas nas caixas de fundo estão saindo nas caixas laterais também, tirando assim grande realismo no som... gostaria de saber o que pode ser o defeito/erro meu, e como eu posso consertar... muito obrigado.

Olá Dmitri

Deixe eu te perguntar algo que talvez você tenha esquecido de comentar, você diz que está tudo configurado certinho! que o kit é de 5.1! sua placa de som onboard é 5.1, também? seu kit 5.1 é pra computador né? outro detalhe se as caixas do fundo estiverem interligadas vão tocar junto de qualquer forma.

Aguardo resposta valeu?!

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...