Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Detonator para placas NVIDIA 44.03

MAVERIC

Posts recomendados

MAVERIC, sim, os drivers da Nvidia normalmente são para uma família inteira de placas e não para cada modelo.

Se quiser baixar da própria Nvidia, no link abaixo escolha Graphics Driver -> GeForce and TNT -> (seu sistema operacional) e GO! ; na página a seguir no quadro International em Downloads escolha o Primary Download Site; depois na janela que aparece clique em Accept e baixe o seu driver (que virá com suporte a Português Brasil ):

http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp

Abraços. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi nada, baixei o :"detonador para placas nVidia 44.03

mas quando vou instalar eu faço o siguite: painel de comtrole>sistema>gerenciador de dispositivos>adapitadores de video>nvidia ...>atualizar driver, e vou procurar a pasta onde deixei, só que sei onde está, mais o "botão" ok, não fica selecionavel...

como se não indentificase o arquivo, ela tá numa pasta"driver" em "meus documentos" o incone é uma quadrado branco de bordas cinzas e uma barra azul em cima( lembra uma janela clássica do windows), quando clico nele, aparece como se fosse um prompt do dos, e some na mesma hora....!!!!!

OBS: ainda não instalei o driver do qual o colega colocou o link acima(aqui é discada,inda tô baixando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...