Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

s60 vc compraria?

tiagoroque

Posts recomendados

Eu ia comprar um S-60 ...mas depois de ver a S-40... fiquei com ela!!

A S-60 não parece uma câmera digital... ela parece uma máquina analógica YASHICA.... a S-40 é exatamente igual a -60 em funções... a S-60 tem a mais SAIDA de Vídeo e Foco Manual, fora isso é a mesma câmera... a S-40 é muito mais robusta... leve e Ultra compacta!

Quanto a qualidade de gravações ou filmagem.... depende muito do Memory Stick utilizado... de preferência por um MS PRO ... da marca SANDISK, eu tenho um de 512MB e consigo fazer gravações de vídeo na Resolução 640X480 30Fps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se suas opções forem só essas duas, não há duvidas, a S60 é bem melhor que a S40.

As duas tem sensores muito pequenos para os 4MP que tem, mas a S60 tem algumas funções que a S40 não tem, como macro de 10 cm (que não é grandes coisas, mas melhor que nada), foco manual (embora limitado), saida de video, LCD maior, melhor pegada (a S40 parece uma caixa de fosforo).

Mas existem opções (até melhores) no mercado.

Link para o comentário

Na minha humilde opinião, entre estas duas opções ficaria com a P40:

1 - Se deseja uma câmera para fotografar familiares e passeios de final de semana, ou seja, fotos sem maiores compromissos, a P40 é mais compacta, bonita e leve de transportar. Quanto a qualidade das fotografias é unanime que a mesma não importando o modelo. É uma opinião subjetiva baseada exclusivamente na praticidade e senso estético;

2 - Se deseja uma câmera para aprender fotografia, nenhum dos modelos é aconselhável, mas, neste quesito, se é prá dá vantagem para alguma, que seja para P60 que, segundo soube, possibilita maiores (não muitos) recursos manuais. Sinceramente, para este fim não compre nenhum destes modelos;

3 - A P60 tem saída para vídeo, ou seja, você poderá ver suas fotos direto da cam para a TV, mas se você tem uma gravadora de CD e um DVD, este recurso não fazer muita falta;

4 - Em filmagem se equivalem tanto em recurso como em qualidade de vídeo;

5 - A P40 é mais barata;

6 - É fato que o LCD da P60 é maior, mas também pudera a cam também é maior! Proporcionalmente ao tamanho do equipamento quase que se equivalem.

Resumindo. Entre as duas, para me acompanhar, no bolso em um passeio de final de semana do tipo "aponte e dispare" levaria a P40. Para fotografia com maiores pretensões, nenhuma das duas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...