Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 xt (ou pró) e os games

FernandoSP

Posts recomendados

aí, to pensando em adquirir uma radeon 9600 xt em breve, sei que não é a TOP mas é onde meu orçamento alcança, atualmente tenho uma radeon 8500 e o que salva bem é a memoria (tenho 768mb de ram), trocando a placa creio que dai já devo notar uma bela diferença a mais.

Minha curiosidade é saber o desempenho de uma radeon 9600 xt (ou uma pró) em games tipo Battlefield 2, Fear (pode ser o demo), Black e White 2 e Doom 3 por exemplo.

Então queria pedir a quem tem essa placa e já rodou algum desses games que comentasse como rodou (low, medium, high, etc) e se possivel postasse fotos também.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FernandoSP@15 de outubro de 2005, 20:47

Minha curiosidade é saber o desempenho de uma radeon 9600 xt (ou uma pró) em games tipo Battlefield 2, Fear (pode ser o demo), Black e White 2 e Doom 3 por exemplo.

Então queria pedir a quem tem essa placa e já rodou algum desses games que comentasse como rodou (low, medium, high, etc) e se possivel postasse fotos também.

Valeu

Tenho a 9600xt saphire 128Mb

roda beleza o battlefield 2, mas você terá que adquirir mais memória ram para rodar em High eu tinha 768 coloquei 1024 melhorou bastante mas para oBF2 rodar no máximo lsem lag nenhum, pelo menos1280mb de ram

Doom 3 roda beleza em 800x600 em high 768 de ram dá pra rodar beleza.

ocorre alguns lags nas aberturas de portas, mas isso é do jogo mesmo, e não da memória ram

O fear demo eu rodei beleza nas configs padrão do jogo mas a memória ram pode ser que vcprecese de mais um pouco, pelo menos 1024mb

HL2 roda beleza com 512MB

B&W2 eu não testei

Age of empires 2 também roda beleza com 1024 de ram

A VELOCIDADE DO PROCESSADOR INTERFERE MUITO NO DESEMPENHO DA PLACA DE VÍDEO

TESTEI A RADEON EM UM DURON 1200 E OS FPS CAIRAM MAIS DA METADE

Eu tenho

ATHLONXP 2200+ FSB DE 266mhz

1024 RAM GENÉRICA

ASUS A7N8X-X

Link para o comentário

Tenho uma 9600XT da sapphire com memos de 2.8ns

Mobile rodando a 2.2Ghz (equivalente a um XP 2800+)

1Gb DDR 400 samsung

HD 80GB 7200RPM

SB Live 5.1

com essa configuração consigo rodar todos os jogos, e com excelentes gráficos !

Muitos jogos eu rodo no máximo (claro que os filtros na grande maioria não estão no máximo), inclusive o FABLE, um jogo novo, de excelentes gráficos está no máximo.

O demo do FEAR eu rodei no medio e ainda estava pesado, porém o jogo com pleto parece estar mais leve (estou instalando agora, depois digo como ficou). Enfim, se você puder pegar uma 9600XT pegue pois vale a pena, mas se tiver grana para pegar uma 6600GT melhor ainda. So vale lembrar que so uma placa não pode levar o time todo. tem que ter um bom CPU e no MINIMO 1GB de memoria para odar os atuais games, bem !

Link para o comentário

Com a pro capada de 256mb, só não rodo doom 3 em ultra e 800x600 porque tenho pouca memo pra esse jogo, em high já dá mas depois de um tempo jogando da o mesmo problema por causa de pouca memo e começa a usar o hd daí fica muito lento.

Acredito que para certos jogos 768mb ainda é pouco como doom 3 e Fear.

Acredito que com a XT não capada será melhor ainda, mas não estranhe se você quiser jogar um jogo como doom 3 ou Fear e der lags, provavelmente será memo.

Você conseguirá jogar a maioria dos games em 800x600 que é uma boa resolução.

Aqui consigo rodar NFSU2 com tudo no toco, inclusive AA o único problema é a resolução, 640x480, se coloco em 800x600 fica um pouco lento, no caso desse jogo é melhor AA que resolução, mas a maioria como Doom 3 é melhor resolução que AA, pelo menos é o que eu acho, geralmente em jogos pesados você terá que fazer esta opção, um ou outro, quando tive a oportunidade de instalar uma 6600GT aqui mesmo sem estar em AGP 8X porque dava pau se eu instalava o Drive do Chipset, eu conseguia rodar com tudo no toco em 1600x1280 tranquilamente, menos o que necessita de mais memo.

falou! :bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...