Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - lg 4165b

Posts recomendados

Bem pessoal, venho aqui pedir a ajuda de vocês. Comprei a uma semana uma gravadora de dvd lg 4165b. Gravei um dvd normal de 4,7 gigabytes e assisti uns dois filmes , td normalmente. hoje fui tentar assistir mais um filme porém quando chega na metade do filme o filme trava . Até a metade do filme rola tudo perfeitinho .

Como podia ser problema na mídia peguei outro dvd para testar mas deu o mesmo problema: na metade do filme (em médial 50 minutos dee filme) o filme trtavou. Já fiz testes no windows 98 e xp mas o mesmo problema acontece nos dois. O procedimento de instalação que usei foi apenas colocar a gravadora como master na minha segunda ide. Como não veio nenhum tipo de cd com a gravadora não instalei mais nada (nenhum tipo de driver especifico). Talvez uma informação que seja importante é que ambos os dvds que deram problema tem o tamanho em média de 7GBs , mas o primeiro que eu havia colocado e deu certo também era de 7GBs .

Desde já agradeço a todos!!

Jonathan Maia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jonathanmaia,

Não ficou claro se as mídias que travaram eram originais ou cópias...

Se originais, metade do filme corresponde aproximadamente a troca de camada, quando o LASER retorna da borda para o centro da mídia fins ler a segunda camada... essa transição de camadas ocorrem com o BUFFER cheio e nós não percebemos... com leitores antigos, costumava dar uma pequena falha, que era o tempo do leitor encontrar o iníco da segunda camada a prosseguir na leitura... se for com originais, seu leitor pode estar com alguma pane... vá trocar... rapidinho...

Se com mídias cópia, então o problema, mais provável, é de mídia mesmo... experimenta outras marcas e grave em menor velocidade... particularmente, eu gravo as mídias de 8x em 4x e somente utilizo as Smartbuy, que não me deram até hoje qualquer problema...

Link para o comentário

Postado Originalmente por jonathanmaia@16 de outubro de 2005, 11:07

As mídias que testei são todas originais sim !!!

Obrigado pela resposta Aamirati!! Acho que vou ter q ir trocar a gravadora mesmo!! Obrigado novamente!!

Opa !!

Cara só uma pergunta, essa sua gravadora 4165B ela tem a função Light Scribe ?

Valeu !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...