Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E como fica o A3 BR?

dayves

Posts recomendados

Dayves, A3 BR já existe (não oficial, óbvio). Se alguém quiser testar um servidor BR (totalmente free, e sem chance nenhuma de ser cobrado), ainda em fase de testes (beta), sinta-se à vontade: (editei porque vi q é probido...)

PS: não sou Administrador, nem GM, nem nada parecido. Sou apenas um player muito satisfeito com o servidor (no ar a quase 2 anos, antes como servidor de MU online, agora também como servidor de A3).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@18 de outubro de 2005, 06:00

É melhor parar com esse assunto aqui no fórum de vez, ou pelo menos por um tempo para esfriar a cabeça. Isso só está gerando intrigas aqui no fórum. Se não parar, vai acaba alguém tomando uma bela de uma punição.

Bem, depois de ter tido uma discussão de ótimo nível com downloader, sou obrigado a concordar com que ele disse, se ninguém está sendo capaz de apresentar algo concreto, e nada sai do bate-boca, sugiro que este assunto seja momentaneamente terminado por aqui.

dayvsuheuhsuehrr é melhor você aguardar (Sentado eu o sugiro),que o seu amigo loobedelho (Diga-se de passagem exímio tradutor), acerte o super contrato com a actoz, e lance o super server oficial para que possamos checar com nossos próprios olhos. ^_^

Enquanto isso...

Arwin, poderia por obsequio enviar-me uma PM com o endereço do site onde jogas A3? Lá talvez tenha fontes onde eu possa suprir minha curiosidade técnica do jogo, visto que aqui no momento, existem muitos especuladores e teses utópicas.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Aff... Se liga dayvesdasdahsdad, você deve tá jogando lá no server e vem aqui pilhar...

você deve tá é querendo esquentar a cabeça dos adim do HD... Esse assunto tá proibido aqui no forum e você vem puxar ele??? isso pra mim é uma total afronta e desrespeito pelo Fórum, seus Adims e usuários...

A adim pribiu o assunto, abvaixa a cabeça e aceita, não vem dar uma de gostoso aqui, ainda mais quando você já está no server que você queria...

Uma dica: pega o msn do loobeteiro e vai lá tratar com ele, ele que vai ter informações sobre o tal SERVER OFICIAL...

Link para o comentário

dayvsuheuhsuehrr é melhor você aguardar (Sentado eu o sugiro),que o seu amigo loobedelho (Diga-se de passagem exímio tradutor), acerte o super contrato com a actoz, e lance o super server oficial para que possamos checar com nossos próprios olhos. ^_^

Enquanto isso...

Arwin, poderia por obsequio enviar-me uma PM com o endereço do site onde jogas A3? Lá talvez tenha fontes onde eu possa suprir minha curiosidade técnica do jogo, visto que aqui no momento, existem muitos especuladores e teses utópicas.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...