Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DRIVER ATI AJUDA POR FAVOR

Ang

Posts recomendados

Alguém pode me ajudar por favor?

Baixei o novo driver da ATI o Catalyst 5.10 para minha 9600XT. Baixei o maior driver achando q ia me dar bem <_<

Instalei e meu computador ficou muito lento na questão visual ficou muito pesado...Acabei por ter q desintalar o "CONtrol center esse filho da p..." e reisntalar minha placa... mas parece que o novo driver ficou

Há uma melhora nos meus jogos e na minha imagem porém.quando vou iniciar meus jogos o meu MONITOR liga e desliga bem rápido, umas 2X seguidas, alguém pode me dizer o que é isso POR FAVOR?

AGRADEÇO A AJUDA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Primeiro baixe este programa Driver Cleaner....Depois desintale todos os drivers, reinicie o computador e entre em modo de segurança... Execute o programa e mande limpar tudo que tiver da ati...O programa tem tradução pra portugues também caso não goste de usar programa em inglês....Depois reinstale o driver que você achor melhor, eu te recomendo um dos omegas baseados nos catalyst 4.12 e 4.12 beta, pra mim os melhores placas placa r3xx:

4.12 beta

4.12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...