Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SHRINK E ABERTURAS PARA EDIÇÃO

Posts recomendados

Ola turma do forum, bom dia:

tenho duas perguntas a fazer que ainda não s vi aqui no forum:

1- copia uma formatura de VHS para o pc, editei com nero vison. deu

6,95 GB..(2horas - qualidade alta). usei o shrink para comprimir para

4,464 GB... mas, na hora que el faz a analise do arquivo, ele me deu o seguinte: 4,535 GB e no automatico ele me deu 63,2%, e não tem deslizar aquele botão que fica ao lado do 63,2% porque ele já está no maximo pra esquerda...

o que aconteceu? porque ele não analizou e não compresou a ponto de

4,464 GB ??

tive que comprensar e depois comprensar de novo.. ai eu acabei usando o DVD2ONE... apesar de gostar mais do SHRINK 3.2...

2) - tive verificando que as pessoas que fazem edição em um VHS(por exemplo, em uma fita de casamento, eles sempre colocam aquela abertura bonita de mar... passaros, efeitos e etc... e durante os efeitos vai passando letras sobre o evento e etc...

ALguem sabe aonde se consegue essas aberturas?.. porque a gente que trabalha com edição tem que ter essas coisas..

quando a gente pega uma fita editada para passar para DVD, tudo bem.. e quando for filmagem caseiras e pedirem pra gente passar para DVD???

OBRIGADO PELAS RESPOSTAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...