Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que vai guentar?

Plateu

Posts recomendados

• Membro VIP

To com essa config:

A7V600X

Athlon XP 2000+ t-bred

HD 40 GB Maxtor

512 DDr 400 Corsair

LG 52x LG 52x32x52x

MX4000 128MB

Com uma Fonte Fan Hung ta aguentando essa config numa boa, sem conflitos rodando tudo na boa.Minha dúvida é: Se eu trocar a MX pra uma Radeon 9600 XT essa fonte vai aguentar também?Ou nem ligaria a maquina?

Ela é uma fonte que diz ser 450W, como to negociando uma 9600 XT aqui e to com R$300 só to na dúvida se com essa fonte vai dar, porque se não é + R$200 que vou ter que gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Postado Originalmente por dwatashi@16 de outubro de 2005, 12:02

Eu não correria o risco e compraria pelo menos uma Seventeam 350bkv, pois pelo que vi você deseja fazer um "overclock" na PV...

T+

LOL? Aonde eu falei que queria fazer OC?

Eu sou daquele que não gosta de OC nem em CPU =)

Um colega meu ta rodanndo uma, numa fonte de 400w generica sem problemas. o.O

Link para o comentário

A 9600XT consome em média 26W. Uma 6600GT consome 60W.

A minha está rodando com uma fonte genérica :bored: fazem uns 2 meses sem problemas

É uma ótima VGA

Porém, seu chipset costuma dar incompatibilidades com Radeon...é melhor não arriscar. Leva uma GeForce 6200 que é "quase" uma 9600XT. Mas cuidado para não pegar a TC (TurboCache) e nem de 64 bits

F l w s :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...