Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest nienov

Total de memória não utilizado.

Recommended Posts

Guest nienov

Ouvi falar que o Win 98 não trabalha com mais de 128, reconhece mais não consegue gerenciarl. Tenho um micro com 256 e win 98 e sinto que realmente não esta tão rápido como devia estar. Se alguem puder me dar alguma informação eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Forca
Ouvi falar que o Win 98 não trabalha com mais de 128, reconhece mais não consegue gerenciarl. Tenho um micro com 256 e win 98 e sinto que realmente não esta tão rápido como devia estar. Se alguem puder me dar alguma informação eu agradeço.

Funciona sim, mas quando o Win 98 gerencia + de 128 MB de ram o computador fica um pouco + lerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

<font color='#348781'>Na verdade o windows irá funcionar igual com 64 megas ou 768 (que é o máximo)....a única diferença é que depois de 128 megas ele não gerencia, mas usa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Forca
Mas e dai ele funciona perfeitamente mesmo não gerenciando-a?  Porque dizem que tem um soft que faz isso pelo win98 isso e verdadeiro?  Ou não e preciso fazer nada e apenas usa-lo e pronto

O Win98 funciona com + de 128 MB de ram, mas fica um pouco lerdo :P

quanto ao referido software, eu não conheço.

A melhor solução pra tudo isso é Linux :)

Se você precisar do Windows no entanto, a melhor solução é o WinXP ou 2000 :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais