Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox 256k baixava a 27kB/s a 31kb/s

JPSTELLA

Posts recomendados

tenho 2 pcs em casa. o meu e o de minha irmam.... uso um programa q limita a conexao no pc dela.... deixo pra ela 4kbps de download e de upload...

o resto meu...

o modem é um dlink 502g uso o usb no meu pc e a rede pro dela... configurado router... o modem faz tudo...

+ de uns tempos pra k os downloads não passam de 25kbps... todos...

já ferifiquei:

virus.. não é já passei muitos antivirus e nada....

firewall não...uso o do modem + o do windows.... so de faixada ... + já usei o zone alarm e a mesmo coisa...

spyware.... não é uso spy boot e adawere faço scan todos os dias...

algum programa novo... não é....

problema de navegador não é.. uso netscap opera e IE....

gerenciador de downloads..... uso o do windows mesmo.... e o do opera a mema coisa...25k...

vou testar outro tipo dap.... outros....

q q pode ser?? meu pc ta muito estavell ta muito rápido não da problema a meses ...nada....

sera q pode ser a linha?? q deve tar mal?? pois eu memos com a conexao toda pra mim fica em 25k....em bridge tambem a mesma coisa.... :tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

Não cara e a m**** do velox que e assim mesmo, aqui os cara limitaram minha conexão a 200kbps QUANDO ERA PRA SER 300kbps, o seu e o mesmo caso, so site eles tçao falando que já faz uns 4 ou mais meses que eles passaram as antigas velocidades de 256.512 e 768 para 300,600 e 1MB, intão você esta sendo duplamente sacaneado, liga pra la manda eles aumenta pra 300kbps e ve se melhora, recomendo por virtua 4mb que sai o mesmo preço :blink:

Link para o comentário

Cara sistema ADSL tem perdas é normal isso, outra coisa eles garantem apenas 10% da velocidade contratada, nem adianta chorar.

Aqui eu tenho 256kbits/s mas na real fica em 215kbits/s, com downloads fixos em 27kbytes/s

Que programa é esse que você usa para limitar conexão?

OFF: sacanagem deixa só 4k pra tua irmã hein hehehe

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...