Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a Data

Rsspa

Posts recomendados

estou com um serio problema na data do meu pc, os dias e os meses estão certo, mas o ano esta o seguinte: aaaa

Ex: 10/05/aaaa

todos os arquivos tam com essa tada, e no relogio da area de notificação também esta assim, quando eu clico para atulaer ele fala q a atulaização foi concluida e a proxima vai ser em 10/16/aaaa

ajuda plzz..!

como faço isso voltar certo..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o que encontrei para o erro do updat, mas não estou conseguindo enteder o que eu tenho q fazer, alguem pode me ajudar..?

Other common solution to the 0x80090305 problem that should work according to MS Helpdesk is:

* run ‘cmd’

* copy and paste after cursor:

regsvr32 /s softpub.dll

regsvr32 /s wintrust.dll

regsvr32 initpki.dll

regsvr32 /s urlmon.dll

regsvr32 /s browseui.dll

regsvr32 /s shdocvw.dll

regsvr32 /s jscript.dll

regsvr32 /s vbscript.dll

regsvr32 /s actxprxy.dll

regsvr32 /s mshtml.dll

* wait for system to give “dllregister succeeded/geslaagd initpki.dll”. This can take a while.

* restart your system

também encontrei isso mas não entendi..:

0x80090305 -2146893051 SEC E SECPKG NOT FOUND The requested security package does not exist

Link para o comentário

Postado Originalmente por josemelo@16 de outubro de 2005, 16:37

Acima diz para você entrar no prompt, digitar cada item e pressionar enter.

e isto aq, o que significa..:

* wait for system to give “dllregister succeeded/geslaagd initpki.dll”. This can take a while.

obrigado...! vou testar aq..!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...