Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LAG só quando uso o Windows 98

P-r-i

Posts recomendados

Oie!!

eu tenho um PC com duas partições...

no XP a internet tá funcionando normalmente, sem lag nenhum...

agora quando eu to no 98, tipo de 15 em 15 minutos mais ou menos, dá um LAG q não funcionada NADA, durante uns 20 segundos por exemplo, e depois volta ao normal... só q conforme eu fico um tempo no PC, esse LAG vai aumentando cada vez q volta... até q chega a ficar 1 minuto sem funcionar a net pra depois voltar... mas sempre acaba voltando...

eu percebi isso num joguinho, no 98 SEMPRE tá acontecendo isso, e no XP NUNCA aconteceu... e quando eu tinha outro pc só com 98, funcionava normalmente...

não é problema na placa de rede, porque no XP funciona normal...

só q quando eu vou conectar na internet no 98, eu clico no ícone do WinPoet (o discador q eu uso pra conectar na Speedy), e demora uns 20 ou 30 segundos pra conectar, enquanto q no XP eu só clico e em menos de 1 segundo já tá conectado direitinho...

alguém sabe o q pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade P-r-i, este erro tá parecendo algum tipo de falha de tráfego de dados... este discador "WinPoet" que você possui é o fornecido pala Speedy?? A única diferencça pelo que estou vendo de um sistema p/ outro, é o discador que você está utilizando. Acredito que no WinXp você esteja usando a conexão PPPoE do próprio windows, não é??

O que eu lhe indicaria neste caso seria verificar c/ a TLF se existe algum outro discador que pode ser utilizado no win98...

Se conseguir resolver posta aí...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...