Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chip Destrave PS2


abrahaao

Posts recomendados

Postado Originalmente por abrahaao@17 de outubro de 2005, 13:52

Olá, tô querendo comprar um ps2 e o vendedor falou q os aparelhos deles ta sendo destravado com o chip matrix clone, gostaria de saber se existe mesmo esse chip, e se ele é original e funciona bem?

O vendedor te falou do chip clone, pois na verdade é um chip que utiliza a tecnologia Matrix, então é um chip pirata, como os outros. Agora se for um chip alternativo de boa qualidade, ele vai rodar todos os jogos como o Matrix, mas nunca vai atualizar. Qual o preço, que estão te cobrando nele? Pois por 840,00. você consegue ele destravado com o Matrix original.

Qualquer dúvida, me mande uma MP. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...