Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem! Erro de "Erro\disco"!

Radk

Posts recomendados

Buenos, vamus começar:

Eu estava com meu pc funcionando perfeitamente mas dums dias pra ca, quando eu vou inicia o meu pc, me aparece a seguinte mensagem "Erro\disco". <_< Dai eu aperto alguma tecla, ele reinicia e entra no windows normal. Devez enquando, aparece o tal "Erro\disco" e quando reinicia aparece outra mensagem "Arquivo ntoskrnl.exe faltando ou corrompido" :muro: Dai eu aperto alguma tecla, o pc reinicia e ele entra no windows normalmente :ahh: Devez enquando tenho q fica no processo de "apertar a tecla e reinicia" umas 3 vezes, até o maudito entra no windows. Estranho tambem que é so na primeira "ligada" do dia, depois eu reinicio, desligo e ligo de novo e o erro não aparece. O q pode ser???? não sei se foi coincidência ou não, mas botei umas memoria nova uma semana antes disso começar a acontecer. Alguem sabe algo sobre isso? Obrigado desde já :D

Radk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, valeu mesmo!!!!! Ontem denoite resolvi troca os cabos flat, e hoje demanha quando liguei o erro sumiu, acho q era o cabo flat mesmo, mas no site diz exatamente o q estava acontecendo comigo, se voltar a acontecer vou tenta faze aquilo ali. Obrigado :D

Radk :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...