Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião de voces

Posts recomendados

Não sei se existe, mas não achei, por outro lado se não existe, não sei como não exista um tópico fixo que discuta especificamente qual são as melhores plcas de captura e porque disto. :D

Acho que deveríamos abrir uma enquete/tópico sobre este assunto tão discutido por aqui para acabar com tais cruciais dúvidas que todos nós temos, e que estão espalhados em infinitos tópicos... afinal qual é a melhor plca de captura? seguindo principalmente os parâmetros de preço/ qualidade conforme sugerido pela Anesk... não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Anesk@17 de outubro de 2005, 18:23

ok

qual placa então vocês me recomendam ?  (preço máximo entre 450 e 500 reais)

obrigado pela força...

aguardo resposta

Até esse valor a de melhor custo-benefício é a PlayTV Ultra (R$ 150,00). É uma placa que exige muita paciência para configurar, mas neste fórum há uma infinidade de dicas e até um tutorial para deixá-la nos trinks.

Link para o comentário

Um tópico destacado para discutir o que já está deixando de existir? Placa de captura é igual a um dinossauro, não faz sentido!!! A não ser, claro as grandes excessões das placas processadas (processamento por hardware, tipo Matros) o resto, não faz sentido!! Um gravador de DVD, no mínimo, resolve toda e qualquer necessidade e muito mais simples... Por isso não há necessidade de um tópico destacado, mas as dúvidas podem ser resolvidas facilmente quando solicitado em qualquer tópico referente ao assunto

Link para o comentário

Concordo plenamente com nosso amigo somaniaco.....

Anesk..se sua intenção com uma plca de captura fosse apenas pra assistir tv no micro até que a play tv ultra atende!Mas para capturas...esqueça!!!por experiência propria...

Junte uma grana e compre um gravador de dvd...de preferência os que possuem Hd interno e saida firewire ok!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...