Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Equivalência de transistores...

tangerinevinny

Posts recomendados

Amigos, algum de vocês saberíam me informar algum site onde eu possa verificar a equivalencia de alguns transistores ou até mesmo um programa que eu possa baixar para o mesmo fim?

Tem umas picirocas de uns faz aqui e não estou encontrando uns benditos transistores de áudio que são digitais pela informação que recebi.

Se alguem puder me disponibilizar eu fico agradecido :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó talvez esse site possa o ajudar: www.jonasbairros.hpg.ig.com.br/circuitos.htm. Lá você vai ter diversos links para entrar. Veja um escrito datashets, apostilas, algo assim. quando eu puder entrar esplico melhor o caminho para a chegada à luz!!!!! :D

flou, tente q talvez você consiga antes d mim se achar por lá entre meio a tanta coisa!!! :blink:

Flou :chicote:

Link para o comentário

Postado Originalmente por lenon_mrss@17 de outubro de 2005, 19:50

Ó talvez esse site possa o ajudar: www.jonasbairros.hpg.ig.com.br/circuitos.htm. Lá você vai ter diversos links para entrar. Veja um escrito datashets, apostilas, algo assim. quando eu puder entrar esplico melhor o caminho para a chegada à luz!!!!! :D

flou, tente q talvez você consiga antes d mim se achar por lá entre meio a tanta coisa!!! :blink:

Flou :chicote:

Obrigado mesmo assim pois o bendito transistor que eu queria não consta nesta lista mas encontrei uns fet´s ali que já me quebrou um galhão :D

Valeu :bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...