Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus a7v400-mx

Celso junior (JNR)

Posts recomendados

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

A A7N8X-X é bem melhor do que a A7V400-MX amigo, não dá para nem fazer essa comparação...

A A7N8X-X utiliza chipset Nforce

A A7V400-MX utiliza chipset Via

E o chipset Nforce, para processadores no socket 462 é melhor e mais atual do que o via...

A A7N8X-X não tem vídeo on-board

A A7V400-MX tem vídeo on-board....

Se você for pegar uma boa placa mãe, pode pegar a A7N8X-X, além de ser muito boa, garante overs muito bons no socket 462...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@07 de dezembro de 2005, 11:28

A A7N8X-X é bem melhor do que a A7V400-MX amigo, não dá para nem fazer essa comparação...

E o chipset Nforce, para processadores no socket 462 é melhor e mais atual do que o via...

Se você for pegar uma boa placa mãe, pode pegar a A7N8X-X, além de ser muito boa, garante overs muito bons no socket 462...

então só tenho um problema... pretendo comprar uma placa de vídeo off pois ainda não possuo uma. Então não poderei utilizar meu computador até ter uma caso opine pela A A7N8X-X ???

pois o meu vídeo da minha placa mãe que queimou e que eu utilizava era onboard...

Desde já agradeço muito atenção!

Obrigado!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Dj Rayke@07 de dezembro de 2005, 11:52

Talvez você utizando uma placa de vídeo off-board, sua placa que queimou o vídeo on-board, funcione... Porém, como não sabemos a causa que danificou esse compenente de sua placa mãe, isso é uma hipotese, entendeu...

O único jeito de saber se vai funcionar é testando...

desculpe mas me espressei errado....

("pois o meu vídeo da minha placa mãe que queimou e que eu utilizava era onboard")

minha placa mãe pcchips que queimou e eu utilizava o video onboard.

essa placa não possui vídeo onboard logo terei que comprar uma placa de vídeo certo??

Link para o comentário

Postado Originalmente por Dj Rayke@07 de dezembro de 2005, 11:28

Sem falar que a A7V400-MX só tem 2 slots para Memórias, e já a A7N8X-X você pode colocar 3 pentes de memória

Link para o comentário

Postado Originalmente por Dj Rayke@07 de dezembro de 2005, 13:29

a Asus você pode adquirir:

A7N8X-X

A7N8X-XE

A7N8X-E Deluxe

Todas muito boas...

Da Abit, também tem diversos modelos vou citar alguns:

AN7

NF7

NF7 2G

Da MSI tem a:

K7 Neo Platinium 2

Depende de quanto você pode desembolsar...

mas algumas da você citou não sei se todas pois não conheço as outras não tem vídeo onboard... então teria que adquirir uma placa de vídeo?

esse é o meu problema quero uma placa que tenha vídeo on-board. qual desses modelos que tem???

Obrigado!!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Dj Rayke@07 de dezembro de 2005, 13:43

Então, uma das melhores com vídeo on-board que eu conheço, para o seu processador são a:

A7N8X-VM

e a

A7N8X-VM 400

Dê preferêncdia pela A7N8X-VM/400, ela é mais atual...

Ok, muito obrigado amigo pela ajuda e pela dica. Vou ver essa que você me falou!

Link para o comentário

A A7N8X-VM é melhor que a A7V400, ok... porque o Chipset é Nforce da A7N8X-VM, que é melhor que a A7V400 que utiliza um via...

Porém, você está comparando uma placa on-board a outra off-board, a A7V400 é off-board, a única on-board é a A7V400-MX, entendeu...

Mesmo assim, a A7N8X-VM, é melhor...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...