Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RECOMENDO ESTE SISTEMA

paulonline

Posts recomendados

Comprei este sistema 2.1 com esperança de que suas especificações fossem verdadeiras e a qualidade a prometida. Não me decepcionei, pois a qualidade do sistema é ótima.

Bem eu ainda não coloquei o som nem em 40% da potência porque é um exagero o som dessas 3 caixinhas.

Conversei com alguns amigos que mexem com som, porque queria saber porque um sistema fraco da creative era mais caro que este. Justamente o que eu imaginava, o ***** paga o nome da marca e leva um produto inferior.

O dito sistema fraco em comparação à esse é:

SBS350

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i.s8.com.br/images/software/cover/img9/731119_4.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Especificações:

# 2 caixas satélites Slim com falantes de 2,5" 8Watts RMS x 2

# Subwoofer Ativo fabricado em MDF com falante de 4" 18 Watts RMS

# Proteção magnética

# 34 Watts RMS Extra Power (1.200 PMPO)

# Controle remoto sem fio (Bateria tipo Lithuim CR 2025 de 3 volts)

# Entrada de áudio 3,5mm estéreo + 2 entradas RCA estéreo.

# Alimentação de energia: 110-220 Volts com chave seletora

# Resposta de freqüência: 30Hz – 20Khz

# Controles de Volume, Graves, Mute, Power no controle remoto, e Volume+ - e Graves + - no Subwoofer.

# Bateria tipo Lithuim CR 2025 de 3 volts

Dimensões: 307 x 185 x 357 mm

Peso: 5,750 Kg

Informações:

Conjunto de Caixas de som amplificadas 3D Surround 2.1 canais (2 caixas satélites com falantes de 2,5" e um Subwoofer Ativo fabricado em MDF com falante de 4", sendo todas com proteção magnética) com 34 Watts RMS Extra Power (1200 PMPO) e controle remoto sem fio, entrada de áudio 3,5mm estéreo + 2 entradas RCA estéreo. Ideal para ser usado em PC, Mac, MP3 Player, Diskman, DVD, TV e VCR. Possue amplificador interno especialmente desenvolvido para reprodução dos sons graves, médios e agudos, além de efeitos 3D, Surround e Dolby Digital. Controles de Volume, Graves, Agudos e mute no Subwoofer e no Controle Remoto. Pode ser usado como Home Theater sem a necessidade de um Receiver.

Modelo com controle remoto: 229 Reais

Modelo sem controle remoto: 190 Reais comprei por 139 (quem quiser saber o nome da loja posta aí) e no submarino tá em promoção por 169

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i.s8.com.br/images/software/cover/img0/232480_4.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei por 140 reais na Gamma Tech aqui em Copacabana. :bandeira:

Só que por esse preço eles só vendem à vista.

O preço de mercado é 190

No submarino tá com desconto: 169

Olha o produto no Submarino!

Ghamma-Tech

Endereço: R. Santa Clara, 50 - Grupo 1106

Bairro: Copacabana

Estado: RJ

Telefone1: (21)2549-9992

Telefone2: (21)2547-9695

Telefone3: (21)2548-9748

Fax: (21)2549-7208

E-mail: gti@mls.com.br

Site: www.ghamma-tech.com.br

O som é muito bom cara! Nitidez no grave e no agudo.

Vai ter que tomar cuidado porque o grave faz as paradas tremerem legal :palmas:

Eu adorei. Fiz ótima compra ainda mais pelo preço que paguei. Mas mesmo se tivesse comprado no submarino teria valido a pena.

falou :bye:

Link para o comentário

Eu tenho um X220 da Logitech que faz estrago tambémém. Não tem controle remoto e coisa e tal, mas é ótimo. O sub dele tambémém faz estragos e tem controle de graves.

Como meu micro fica no meu quarto, colocar um sisteminha 6.1 fica extremamente complicado, então esse tá ótimo.

Recomendadíssimo tambémém.

Parabéns pela compra!! :D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...