Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas V635

Posts recomendados

Galera.. tenho um V635. Acabei de comprar e tenho umas duvidas:

1. Comunicação com o Computador: Meu celular apresenta certa instabilidade em comunicação com o computador. Eu acabei de atualizar a versão do language para o Portugues do Brasil e correu tudo certo. Porém depois disso.. fui abrir o Motorola Phone Tools e ele "instalou" o celular. Após esta "instalação" nenhum outro programa (MotoKit, J2K, etc...) reconhece o celular. Alguma ideia do que pode estar acontecendo e/ou como resolver isso? Se valer de alguma coisa citar isso.. Quando entro em CONEXOES e USB, aparece "FALHA DE CONEXAO: CONEXÃO/DATA FAX".

2. Atualizações (Video sem limites e FunLight: Li muita coisa sobre atualizações para o V635. Dentre todas, as que mais se destacam são as relacionadas a tirar o tempo limite dos vídeos e habilitar a função FunLight. A pergunta é a seguinte: Vale mesmo a pena "investir" nisso? Principalmente em relação a FunLight. Soube que a única coisa que pisca é a luz do Flash, o que não deixa tão "atrativo" assim. E sobre a atualização para videos sem limites e tal, o que mais esta atualização traria para o celular?

3. Inserir Jogos: Há um tempo inseri uns jogos no C650 do meu irmão.. porém esqueci completamente como fazer e onde foi que li sobre tutoriais para isso. Ainda tenho o MidWay no PC.. mas lembro de ter habilitado uma função no Java.. mas não faço ideia de como fazer isso no V635

4. MP3 Player: Existe algum formato pre-definido ou ideal para o formato das musicas a serem colocadas e usadasa na função MP3 Player?

5. Videos: Hoje usei o Xilisoft 3GP Video Converter e fiz um video de 180MB, de 20 minutos, ter aproximadamente 9MB.. porém a qualidade é realmente pessima. Existe alguam forma de compactar no formato 3GP com uma qualidade melhro?

Bom.. acho que por enquanto é isso.. Os mais importantes são as pergutnas 1 e 2. Por favor... se alguem puder me ajudar..ficaria muito grato

Muito obrigado

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...