Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GEFORCE MSI NX6200 128TD

lucascatani

Posts recomendados

Esse modelo é pra ser 128 Bits ou pode ser 64bits????

tem alguma chance da minha placa não aceitar ela com mais de 32Bits???? minha placa mãe é uma P4V8X eu acho..... slot AGP...... da uma mão aí galera!! Sera q é preciso um update na bios??? e como eu reconheço se é 128 bits???? desculpem a minha ignorância...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ficar sossegado que se uma VGA qualquer tiver, 32, 64, 128, 256 Bits ela vai rodar sossegado na sua máquina, o que mais pega é o tipo de slot, se for PCI, AGP ou PCI-Ex... pois são diferentes. o resto é só espetar ela no slot da Placa-mãe e instalar o dirve e ir pra galera !!!

Com relação a saber se é 128-Bits ou não, é só contar o número dos chips de memória, se tiver 4 é 64-bits, se tiver 8 é 128Bits...

Mas eu creio que esta vga (MSI NX6200 128TD) é de 128-Bits mesmo mas... :goff:

Por quanto tu achou ela?

Snake

Link para o comentário

bah q beleza.... vou la hoje pegar ela e colocar na maquina....... tomara q tenha o desempenho q eu espero..... tomara q rode com fps alto..e outra onde acho um manual e configuração??? não veio junto porque eles pegam no paraguai e tiram a maior parte das coisas, porque ta difícil de trazer de la....eu vi q ela tem uma configuração de clock bem simples...... posso mexer la tranquilo/?? se tiver o manual melhor

Link para o comentário

Postado Originalmente por lucascatani@18 de outubro de 2005, 18:21

64-bit texture filtering support delivers full-speed, high dynamic-range (HDR) lighting effects

64-bit floating point texture filtering and blending

128-bit memory interface with advanced memory control

eu acho

Já disse tudo...

Com relação a Overclock, use o rive Tuner pois ele dá um "limite" para o over para não prejudicar a menina, tipo, o meu era 300/550Mhz e deixei 375/675Mhz, um bom over, mas cuidado para não fritar a coitada, cuide sempre da temperatura...

PS: Não exija muito dela, pois ela está LOTADA de tecnologia mas é uma LO-END então não vá querer rodar todos os jogos pesados com todos os efeitos ligados em 1024X768 que não vai dar... e tudo depende também da sua máquina...

PS2: Verifique pelo RiveTuner qual é o chipgráfico dela, se for NV43, revisões A1 ou A2 pode pular de alegria... pois poderá fazer mod.

Snake

Link para o comentário

paguei dela 450 reais... mas entreguei a geforce 4000 128Mb 32Bits por 150 reais.... fiz um bom negócio.. aí já comprei um monitor de 17 polegadas no negócio.... agora preciso de uma fonte de qualidade na faixa de 150 reais..... qual a melhor escolha comprando dos importadores do paraguai?

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por lucascatani@19 de outubro de 2005, 20:40

paguei dela 450 reais... mas entreguei a geforce 4000 128Mb 32Bits por 150 reais.... fiz um bom negócio.. aí já comprei um monitor de 17 polegadas no negócio.... agora preciso de uma fonte de qualidade na faixa de 150 reais..... qual a melhor escolha comprando dos importadores do paraguai?

Não se encontra fontes boas com importadores do paraguay... procure no mercado livre por uma seventeam de 350 watts.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...