Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FUJI S5100 X CANON S1 QUAL A MELHOR?

raggiotto

Posts recomendados

Como todo bom iniciante... minha dúvida não poderiar ser outra.

Qual máquina adquirir?

Vi uma matéria em [LOUCO POR FOTOGRAFIA) http://www.loucoporfotografia.net/s5100-analise.php

Dá FUJI S510o e fiquei muioto interessado pela câmera, principalmente pelo seu zoom otico de 10x.

Mas já me falaram que a CANON S1 é melhor.

Dai surgiu a dúvida.

Alguem poderia me ajudar.

Quero uma máquina com um bom zoom e que não seja o olho da cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não entendo nada de fotografia. Não sou nem fotografo amador. Só sei focar e apertar o botão. Só.

Depois de ler muito nos fóruns da internet, decidi comprar a Fuji S5100 e fiquei maravilhado com as fotos.

Comprei junto com um cartão de 512Mb. Centenas de fotos podem ser tiradas sem me preocupar.

Uma maravilha.

Isso sem falar no zoom. Como moro no último andar, e tem vários predios nas redondezas, esse zoom faz milagres.

Vou postar um exemplo do zoom. ( Essa foto só serve para exemplificar o zoom, não repare na qualidade, pois, como disse, sou um fotografo de fim de semana e usei o Photoshop para compactar a foto. )

Pode comprar sem medo. Não vai se arrepender.

post-6558-13884897877042_thumb.jpg

post-6558-13884897877568_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...