Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ganhar dinheiro com Edição!?

Posts recomendados

Bom este topico esta sendo criado para tirar duvidas sobre como ganhar dinheiro com edição e computação grafica

Bom edição todos sabem o que é! Mas a maioria não sabe fazer, pois edição não é só colocar um pedaço do video e encaixar em outro lugar, existe muitas tecnicas que colocarei nesse forum mas tarde!

Algumas duvidas sobre edição:

Quando cobrar por uma edição em VHS?

Isso varia por causa disso, criei esse topico, pessoas cobram por hora outras por somente edição outras cobram por captura e edição.

O preço varia de R$50,00 ate R$100,00

Por exemplo já vi gente que cobra R$30,00 por uma edição e já vi pessoas que cobram 3 dvds por R$50,00 eu achei um absurdo uma desvalorização com a classe.

Mas tambem já vi pessoas que cobram R$200,00

Gostaria de saber de vocês quanto vocês cobram pois o preço varia com a localidade aqui na Zona Oeste do Rio de Janeiro o Preço varia de R$50,00 a R$70,00, me falem se eu estiver errado.

Gostaria de saber Qual tipo de trabalhos vocês fazem para uma edição gostaria também de saber Quais programas usam Pois assim saberemos uma media de preços por Região e por Dificuldade!

Quanto cobrar por uma edição Digital?

Quanto cobrar somente por uma Captura?

Quanto cobrar para passar de VHS para DVD?

Essas perguntas já foram feitas respondidas em varios outros topicos mas é sempre uma boa dica para quem esta começando.

Se as pessoas aceitarem em esse topico irei colocar varias tecnicas sobre edição e computação grafica e colocar uma media de preço de uma edição e Filmagem Profissionais neste topico.

Abraços ......

Meu msn é Raulsantana18@hotmail.com para qualquer duvida já trabalhei com Media 100 e o Final Cut Qualquer duvida é só Perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...