Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drivers lexmark 8.2.2 está dando um erro no oficce

Posts recomendados

Estou com um problema sério aqui no cliente, após atualizado o patch de segurança do windows 2000 começou a dar um erro no word, excell, ...

" excel.exe has generated errors and will be closed by windows. you will need to restart the program. An error logis being created. " me dão essa mensagem de erro quando tento fazer alguma alteração no documento ou as vezes quando vou abrir o mesmo, só que quando nos tiramos a impressora instalada no micro do usuario a mensagem não aparece, tivemos que colocar uma versão de driver para imagens da lexmark, pois a versão certa 8.2.2 está causando este problema; e muitos documentos estão saindo desconfigurado devido o driver que está rodando, já tentamos instalar o oficce de novo, refizemos o servidor de impressão mas o problema continua, acho que não é so no office pois o wordpad também está acontecendo; não sei como resolver.

Estou no aguardo, pois não podemos tirar o patch de segurança;

Muito obrigado pela atenção e conto com a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...