Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Service Pack 2 (Windows XP)

Poeta Errante

Posts recomendados

Por favor, ajudem-me!!! estou desesperado!!! :(

Baixei o SP 2 para o Windows XP no site da Microsoft e estava instalando-o manualmente. Startei o executável, ele decomprimiu alguns outros arquivos e depois começou a instalar. Quando estava sendo finalizada a instalação o computador travou e eu tive de reiniciar. Deu o maior trabalho pra conseguir fazer ele iniciar de novo. Quando consegui, deu vários problemas, como o não carregamento de vários arquivos na inicialização. Ele também não deixava alterar o tema da área de trabalho para o Tema Clássico do Windows, dizendo que o sistema não tinha carregado corretamente alguns arquivos. Outra coisa que estava acontecendo, é que quando eu tentava personalizar a área de trabalho, para colocar os ícones do Meu Computador, Meus Documentos, e etc... Nada Acontecia! Então eu terminei a instalação, mas continuou tudo igual. Pode ter havido algum dano no Registro!? Eu errei também por não ter feito um Ponto de Restauração... :muro:

Tentei então desinstalar o SP2 pra ver ser ele voltava ao normal, mas o Windows simplesmente não deixou eu desinstalar, dando uma mensagem de erro, que a língua era o Bósnio e que não havia suporte para tal... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! :ahh: O que eu devo fazer!? Não quero te de formatar o PC :cry:

Espero que possam me ajudar...

Obrigado desde já.

POE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...