Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O note da Sony foi escolhido o melhor do ano?

alecatai

Posts recomendados

Olá pessoal, espero encontrar ajuda aqui nesse clube, pois não sei mais onde procurar. Estou querendo comprar um notebook para trabalhar com os programas do office e para rodar alguns jogos como forma de lazer. Li uma reportagem que dizia que o Sony Vaio foi escolhido o melhor notebook do ano de 2005, qual o crotério que eles estão utilizando pára fazer uma escolha dessa???? O que vocês acham dos notes da Sony??? Se eu comprar um Hp ZV 5330(P4) estarei fazendo um bom negócio, ou é melhor os centrinos????

Espero q alguém possa me ajudar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Prefiro os centrinos, consomem menos energia, tem um bom desempenho e a arquitetura do processador é melhor do que a do Pentium 4.

Outra boa alternativa são os Athlons 64bits.

Em relação a marca cada um tem a sua preferida...

Sony, HP - Compaq e Toshiba, entre outras, são consideradas marcas TOP, tem os seus clientes leais.

Link para o comentário

Agradeço muito Carvalhoso, por sua contribuição, vi um HP ZV6123, AMD Athlon 64 3200+ 2.0 Ghz, 512 Ram,80 Gb, 15,2", DVD-Rw/CD-Rw, o q você acha, você recomendaria?

Outra coisa você já ouviu falar da micropalista, sebe dizer se é uma loja segura, confiável?

www.micropaulista.com.br

Muito obrigado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...