Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Page maker


Visitante

Posts recomendados

Estou com um problema, tenho um arquivo com textos, figuras e gráficos feito em page maker 6.5, e gostaria de passa-lo(a para o microsoft word!! por favor, peço a ajuda de quem souber me dizer os passos a seguir!!

Atenciosamente

                                              Rodrigo Dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com a experiencia q eu tenho com PM, infelizmente você não consegue migrar de forma fiel seu arquivo com textos e imagens. Pode ser q consigo a parte de texto primeiro, convertendo em SALVAR COMO, depois você importa as imagens. Fora isso, eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olha cara, Page Maker e Word não são nada compatíveis, pelo contrário... ao passar do Word pra PM dá umas variações mas de PM pra Word nunca passei nem tentei... você vai ter que passar parte por parte... texto, você copia e cola e figuras você importa no Word... Pra q fazer isso? Passar de PM pra Word? Os dois são programas com funções muito distintas... não há por que fazer isso...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...