Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake w0010+pfc 480w

micrim

Posts recomendados

Bom galera a minha fonte chegou, e pra minha surpresa pra quem eu havia encomendado, me mandou uma fonte melhor a qual eu havia pedido.

Mais acontece que eu andei lendo em alguns lugares que geralmente as fontes com pfc tendem a diminuir um pouco a temperatura do processador(não sei se é verdade)mais eu li isso.E acontece que a minha temperatura ficava em torno de 44ºC, e agora tá em torno de 46ºC.Sera que eu instalei alguma coisa errada ???

Pois pelo q sei ela é uma baita fonte, e o brother ainda fez ela apenas com o dinheiro que eu havia depositado, que é um montinho a menos do q o valor real dela.

Mais isso tá certo mesmo ou eu fiz algo errado ???

Meu pc é o da assinatura, tenho a mais um cooler slot na parte de tras e um cooler lateral jogando o ar frio direto no proc.

Alguem ai pode me ajudar ??

valeu

PS: Ah e só queria agradece de novo o brother que me vendeu ela, não sei se posso falar o nome dele aqui,mais se ele liberar depois eu falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PCF ativo aqui no Brasil não tem muita utilidade !! e sobre diminuir a temp do processaro atraves de dininuir energia... isso não !!!

Os novos Processadores são inteligentes para se auto diminuirem seus processos e suas voltagens quando os mesmos não estão sendo 100% necessários. Leia acima um topico q fala sobre o PCF ativo !!! mais sua fonte é ótima !! falou !!! O importante de uma fonte boa é ela distribuir energia continua com estabilidade e funcionar como um exaustor para tirar o ar quente.

isso é o que eu penso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...