Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video ! De R$ 500 a R$650 +/- ...

Klekle

Posts recomendados

aí pessoal, to montando uma cotacao pruns amigos... sem cobrar nem nd hehe. Dai tipo.. eu vi umas placas de video aí ...Geforce 6600, algumas Radeon, varias marcas e tal.. só q eu num sei qual pegar.... eu achei umas boas com preços nessa faixa... mais assim o Clock da placa era 300 mhz eu achei pouco.... teria alguma com clock de 500mhz ou algo assim, nessa faixa de preço ???

espero q vocês me entendam ^^ valeu pessu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Klekle@18 de outubro de 2005, 23:00

aí pessoal, to montando uma cotacao pruns amigos... sem cobrar nem nd hehe. Dai tipo.. eu vi umas placas de video aí ...Geforce 6600, algumas Radeon, varias marcas e tal.. só q eu num sei qual pegar.... eu achei umas boas com preços nessa faixa... mais assim o Clock da placa era 300 mhz eu achei pouco.... teria alguma com clock de 500mhz ou algo assim, nessa faixa de preço ???

espero q vocês me entendam ^^  valeu pessu.

Procure pesquisar antes de postar, já existem varios e vaiors topicos aqui com sugestoes de placas de video nessa faixa, e todos falam do mesmo modelo: 6600GT.

Prx ves procure antes :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...