Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Studio9 PLUS

Posts recomendados

Pessoal,

Estou com uma dúvida, estou fazendo um filme em DVD, com MENU 2 Timelines de vídeo, 2 de audio, já tive vários problemas de reenderização com este programa.

Agora quando estou reenderizando este filme com cerca de 20 MIN ele vinha dando problema em um trecho, de repente o programa fechava justamente em uma parte do vídeo, então voltei editei e cortei o trecho que estava dando erro, agora ele reenderiza mais tempo mas em outro trecho do filme o render para e aparece uma mensagem "Falha ao COMPILAR o arquivo de vídeo"...

O que isso representa, o que pode ser?

Me Ajudem pois sempre tenho problemas com esse programa e por mais que tente não consigo achar as soluções para o mesmo!?

Valeu, e obrigado desde agora...

Daniel Bergo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PREZADO AMIGO VOU TENTAR TE PASSAR ALGUMAS CONFIGURAÇÕES E você V SE BATE COM AS TUAS:

EM CONFIGURAÇOES VAI EM FONTE DE CAPTURA E TEM QUE ESTAR MARCADO OS SEGUINTES ITENS:EM VIDEO E AUDIO (PINNACLE STUDIO 2). EM FORMATO DE CAPTURA TEM QUE ESTAR MARCADO EM AJUSTE AVI E BOA M-JPEG MELHOR. EM CD,SOBREP... CANAIS 16 BITS STEREO TAXA DE AMOSTRAGEM 44.1 KHZ. AÍ VOC VAI P/ CONFIGURAÇÃO DO PIN STUDIO PLUS EM CRIAR FITA E MARCA EM VÍDEO (PINNACLE STUDIO 2). VAI EM CRIAR ARQUIVO AVI E MARCA INCLUIR VIDEO NO ARQUIVO AVI, EM COMPRESÃO MARCAR DV VIDEO ENCODER E NA TAXA DE AMOSTRAGEM MARCAR 48KHZ. AÍ VAI PARA CRIAR ARQUIVO MPEG E MARCA EM AJUSTES COMP. COM DVD, NA TX DE AMOSTRAGEM MARCAR 48 KHZ E 224 KBITS/S. AÍ VAI P/ CRIAR WINDOWS MEDIA EM QUALIDADE DE REPRODUÇÃO MARCAR ALTA. AÍ VAI EM CRIAR DISCO EM FORMATO DA SAIDA MARCAR EM DVD DEPOIS EM QUALIDADE DE VIDEO MARCAR AUTOMÁTICO, PCM, VBR, FILTRAR VIDEO. COM ESTAS CONFIGIRAÇÕES você DEVERÁ CONSEGUI. ABRAÇOS!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...