Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É boa?

bravanet

Posts recomendados

Fiz a ######## de comprar uma Asus A7V8X-X, tive muitos problemas com ela, e não quero ver mais nada que possua a marca ASUS. Já tive uma SOYO por sinal muito animal. Agora estou comprando outra e queria levantar algumas informações sobre ela afinal eu nunca usei está marca... a placa é... MSI K7N2 DELTA2 PLATINUM.

Alguém conhece está placa? Usa? Acha boa? Se não qual você me recomendaria?

Obrigado,

Júnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... quando eu comprei meu pc a um ano e meio fiz a mesmo ##### e comprei a @!#$ da ASUS A7V8X-X e tambem falo o mesmo q você... não compro mais nda dessa marca... pode se q seja realmente só esse modelo.. mais não me arrisco de novo...

troquei essa asus por uma msi k7n2 e so bem feliz com ela....

nunca fiz over nem nda!!! mais assim... até agora ela nunca deu problema... aqueles problema de aquecimento q a asus dava... nunca mais.. troco direto as peças nela como hd.. drives de cd.. minha fonte até chego a da pau sem eu sabe... estava travanu td no meu pc... mais minha plaquinha aguento firme e forte.... ^^

eu tenho uma e recomendo...

não sei pra over... mais pra usuario commum!!!

|o_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...