Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kalango quando instalado

eddye

Posts recomendados

Olá novamente, resolvi instalar o Kalango, antes rodava do cd sem problemas, configurava toda a adsl automaticamente, achava a placa que tinha o modem e já conectava.

Instalei, configurei lilo etc e tal. Dai fui no wizard pra configurar adsl, do mesmo jeito que ia no live-cd. Só que agora ele não acha o modem adsl em placa nenhuma. Eu tenho duas placas de rede, uma recebe adsl e outra compartilha a adsl com outro micro, isso funcionava sem problemas no live-cd (não testei o compartilhamento de conexao) e agora eu não consigo nem instalar a adsl, diz que não houve resposta do servidor.

Tentei configurar os ips manualmente, mas eu não sei qual o comando para mandar ele ativar a conexão adsl.

Já tô baixando o suse 10.0 aqui, se não conseguir resolver vou instala-lo. Se é pra quebrar a cabeça instalando adsl, vou quebrar a cabeça num que seja mais difícil que o kalango.

Se alguem tiver uma dica ai seria muito útil.

valeu

[]'s eddye :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...