Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual MMORPG vc pagaria

Willuciano

Posts recomendados

Postado Originalmente por Willuciano@19 de outubro de 2005, 20:43

tipo eu sei um serve de WOW bem massa e gratis.

so tem q compra o CD

Cara eu jogava num server desses, as magias tão bugadas em sua maioria, npcs nem se fala... um horror, nem vale a pena

Tem magia que simplesmente não funciona, e o que me deixa mais ######, as transformacoes do elfo driuda.... só 2 q rolam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um Preço Justo eu pagaria o WOW, pra min e o melhor, e tipo esses servers "grátis" , ou melhor dizendo piratas, não prestam e nem vale a pena, já joguei a uns 2 Anos em server assim o Lineage II e parei vez, além de ter uma porrada de bugs, você ainda se mata em upar e montar itens e vem um wipe da :bravo::angry::bravo: ou outro bug qualquer e você perde tudo o que fez, e tem q começar tudo novamente.

Por enquanto to no PristonTale BR, mais como já disse prefiro o Wow, pena que não tem Server Official BR :(

Link para o comentário

Só existe um que eu pagaria se não pensasse como eu penso (que din din em jogo não vale a pena :P ). RYL é minha paixão! Me viciei de cara e não tenho olhos pra nenhum outro jogo. Depois que o RYL1 (que na minha opinião é bem melhor que o 2), eu joguei o 2 por um tempo, mas acabei tirando por que com minha conexão ficava meio difícil pra jogar.

Mas se o 1º voltasse algum dia grátis...

post-47673-1388489803365_thumb.gif

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...