Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Panasonic no Ponto Frio

Posts recomendados

Oi,

Ontem fui ao Ponto Frio e comprei o gravador (R$ 849,90) que irão me entregar em alguns dias. A decisão veio depois que lí alguns forums, principalmente este.

O que gostaria de saber é qual a melhor mídia a ser comprada

1. Marcas boas de mídias

2. Qual a melhor : + ou - (Dizem que as duas tem a mesma qualidade, outros dizem que a + é melhor

3. Se há algum cabo que deva comprar

4. Algum conselho extra será bem recebido

Não entendo muito do assunto mas vou ler o fórum com cuidado e quem sabe algum dia possa ajudar algum outro sócio :palmas:

Obrigado.

Prandini

jrprand@ibest.com.br

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro José

Me descupe se não fui mais claro, mas o link que eu coloquei é para um topico destacado que trata sobre os Gravadores de Mesa como disse o Marcio

Só que o Link te leva a primeira pagina de um centena, então você se desloca para a ultima ou clica em responder, formula a pergunta que sera colocada após a ultima mensagem postada dentro do tópico. Não precisa ficar postando a mesma pergunta mais de uma vez porque respondemos as dúvidas na sequencia dentro de um mesmo post

O Tópico destacado esta um pouco acima da mensagem que você postou, observe.....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...