Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses processadores é melhor pra games?

jagunso

Posts recomendados

E ai galera beleza?

é o seguinte to montando um pc pra uso geral, mas dando bastante preferência pra games, o sistema eu já praticamente montei, mas tenho dúvida sobre qual processador vai ser o melhor para meu caso:

Athlon 64 4000+

Athlon 64 FX-55

Athlon 64 X2 4200+

o meu interesse não é abusar no overclock, e sim, ter um ótimo desempenho em games atuais e futuros, com base sobre qual tecnologia será melhor aproveitada daqui a algum tempo.

aguardo respostas, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente o FX 55 e o melhor pra games e muito bom também para outras coisas, se e mais para gamae pegue o FX 55 sem pensar duas vezes mais se você pretender mexer com outras coisas que sejam também muito pesadas alem de games, pegue o X2 mais se for basicamente pra games: FX 55 (como eu queria ter grana pra um desses) :(

Link para o comentário

Postado Originalmente por jagunso@19 de outubro de 2005, 13:18

E ai galera beleza?

é o seguinte to montando um pc pra uso geral, mas dando bastante preferência pra games, o sistema eu já praticamente montei, mas tenho dúvida sobre qual processador vai ser o melhor para meu caso:

Athlon 64 4000+

Athlon 64 FX-55

Athlon 64 X2 4200+

o meu interesse não é abusar no overclock, e sim, ter um ótimo desempenho em games atuais e futuros, com base sobre qual tecnologia será melhor aproveitada daqui a algum tempo.

aguardo respostas, valeu!

jagunso, isso já foi discutido varias vezes aqui no fórum..

Sempre antes de postar utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, pesquise em paginas como www.google.com.br para ver se você não acha uma resposta para a sua duvida.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....lhor+para+games

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...