Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas quando se instala driver da fx5200

JuniorSSA

Posts recomendados

Diga ai pessoal!!! A historia é muito simples toda vez que eu coloco minha placa de video (Geforce FX 5200 da prolink) ela fuciona normal ate o momento em que decido instalar o DRIVER... simplesmente o pc reinicia e quando vai entrar no LONG do WINDOWS XP ( Aquela parte apos o BOOTSCREEN - Windows XP inicializando ), a tela fica azulll clara depoois de um tempo o monitor desliga e logo depois o pc reinicia mais uma vez e tudo de novo!!!

So consegui abrir o windows através do MODO DE SEGURANÇA ou MODO DE VGA... POR FAVOR preciso da minha placa fucionando alguem ai pode me dizer qaul possivel problema???

Já tentei usando a saida de tv... e da o mesmo problema!!!! Já atei tentei usar os dois TV e MONITOR e nadaaaaaa!!!!!

PLEASE!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xSQUALLx@19 de outubro de 2005, 14:21

sua fonte é generica?

Q q tem a ve a fonte?? Uma fx5200 gasta muita energia é? Todos os pcs mais simples q são vendidos para leigos vem com fontes genericas, se fosse assim todos teriam problemas.

Bom, quanto ao problema você já tentou instalar outro driver? Sinceramente isso ta me parecendo problema no windows em geral, eu diria pra formatar e instalar tudo do zero. Outra, seus driver da placa-mãe tuam instalados?

[]'s

Link para o comentário

tenta formatar e instala o ultimo driver 78.01 da nvidia...não é o mais rápido mais testei aqui e funcionou normal...uso uma fx5200 Low-Profile da ProLink 128mb/64bits AGP...atualmente uso o 61.alguma coisa do guru3d modificado...quanto a fonte não pod ser por falta de potencia, pod ser q ela tenha problemas no max...mas formata e bota aquele driver 78.01. c não funcionar troca a VGA...

Link para o comentário

Postado Originalmente por g_boros@19 de outubro de 2005, 14:30

Q q tem a ve a fonte?? Uma fx5200 gasta muita energia é? Todos os pcs mais simples q são vendidos para leigos vem com fontes genericas, se fosse assim todos teriam problemas.

Bom, quanto ao problema você já tentou instalar outro driver? Sinceramente isso ta me parecendo problema no windows em geral, eu diria pra formatar e instalar tudo do zero. Outra, seus driver da placa-mãe tuam instalados?

[]'s

Já vi alguns casos não era com a 5200 e sim com uma 5700.

O que ocorria era que quando a VGA ia usar os Graficos 3D (abrir um jogo com graficos em 3D etc..) o monitor desligava(o sinal da VGA para o Monitor) e isso ocorria pelo fato da fonte ser Ruim (Generica). Como eu

Só isso nada mais !!! Existem muita coisa que pode ocorrer etc...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...