Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disposição HomeTheather 5.1 e 7.1

Dersu__Uzala

Posts recomendados

Como dispor o sistema:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.logitech.com/lang/images/0/4218.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Logitech X-530...

no meu quarto de 2,1m x 2,1m?!

Fotos:

1 foto): quarto do escritório

*Janela (mas mais alta, daquelas tipo de banheiro, que so abre com alavanca) em amarelo, no alto à direito.

*Porta tracejado.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i02.hyperfotos.com.br/817/14/69/APOXVUGYMMRJWLXEVLMB.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

2 foto): posição em que pensei em instalar móvel novo no quarto.

Penso em evitar alguem abrindo a porta em cima de mim.

Pensei também evitar de deixar o PC e as caixas expostos ao interperismo (sol, chuva, vento, poeira, etc, para quem estudou geografia).

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i02.hyperfotos.com.br/817/14/22/MSWYNBPGNECWWQBJXJOO.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

3 foto): disposição que pensei, a princípio, do móvel + sistema 5.1

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i02.hyperfotos.com.br/817/61/19/YWDBIQVQGPOUGPLLATEP.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Aceito sugestões de móveis alternativos (com foto) e disposições alternativas do sistema de som 5.1 e/ou do móvel no quarto.

Ediditado para consertar os erros de portgues. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu sub eu colocaria no na parte debaixo de um rack ou istante ou mesmo escrivaninha... isso se você tiver algo assim, o melhor seria em baixo...

As satélites, eu colocaria cada uma posicionada no alto, mas nos cantos de seu quarto, como tem 4 cantos, utilizaria as 4 satélites... ficaria ainda uma, no caso, a que tem o controle de volue, essa eu utilizaria em cima da TV, caso a mesma ficasse em uma istante... se ela ficasse suspensa, colocaria a caixa com controle ao alcance das mãos...

Pelo menos meu conjunto 5.1, não é Logitech, mas está disposto assim, agora, o meu tem controle de volume no SUB e também controle, então fica mais fácil...

Agora, varia de gosto para Gosto... entende....

post-19822-1388489796525_thumb.jpg

Link para o comentário

O sub ficaria sim debaixo da mesa. Esqueci de mencionar isso, e, na forma que aparece no desenho parece estar acima.

O problema de se utilizar os 4 cantos da sala é que a porta abre para dentro do quarto, ou seja, um dos cantos fica usado pela porta.

AAAAAh não sei que eu coloque acima da porta.

Teria algum problema de se colocar 1 dos satélites (somente 1) acima da porta? Quase no teto? Só se fosse assim daria pra configurar da mesma maneira que você.

E mais uma coisa, e o problema da umidade da janela? Não iria acabar estragando a caixa que ficaria ao lado dela não?!

Você acha que a configuração que eu montei daria um som legal?

Link para o comentário

Opa amigo. Não sou perito em acústica nem nada disso.

Portanto, acho que tu deves tentar na base do teste/erro. Tente diferentes posições e verifique por você mesmo qual é a mais adequada e qual te dará maior imersão no filme ou jogo.

Quando definires o que ficou melhor, avise-nos! ;)

Abraços,

Luciano

Link para o comentário

tenho o x530 mas não consigo fazer funcioanr a caixa central...

minha placa de som é onboard o soundstorm placa-mãe a7n8x-e deluxe...

tem 5 entradas ali de cores verde,azul,rosa,laranja e roxo/preto

plugo as cores do cabo nas entradas de cores respectivas,mas noa sei como funcionar :/

alguem pode ajudar?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Postado Originalmente por MasterOfDeath@02 de novembro de 2005, 14:00

tenho o x530 mas não consigo fazer funcioanr a caixa central...

minha placa de som é onboard o soundstorm placa-mãe a7n8x-e deluxe...

tem 5 entradas ali de cores verde,azul,rosa,laranja e roxo/preto

plugo as cores do cabo nas entradas de cores respectivas,mas noa sei como funcionar :/

alguem pode ajudar?

Eu tenho quase certeza que a caixa central não funciona ao escutar música. Pelo menos a minha só funciona nos jogos. Mas antes de qualquer coisa certifique-se de que os drivers corretos estão instalados, seja de placa off ou onboard.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...