Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de uma ABIT NF7

jcphoenixblade

Posts recomendados

Gostaria de saber de vocês, se alguém aqui sabe como fazer esta placa iniciar o windows através do HD SATA, adquiri esta pl recentemente e to tomando uma cossa p/ fazer ela iniciar o HD SATA dela...

Consigo fazer tudo nele, mas na hora de iniciar dele a placa trava, alguém saberia o motivo, ela está com a bios atualizada, mas não inicia do SATA. Por favor ajude-me...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jcphoenixblade, tenho uma abitnf7-s2. Passei por certas dificuldades até descobrir que opção do setup deveria habilitar. Duas opções devem ser habilitadas.

Em advanced BIOS features, no item Bootable Add-in Device deve constar Onchip Sata.

Depois entre em Integrated Peripherals e em Onchip PCI device (ou no Onboard PCI device, estou na dúvida). A opção Serial ATA deve constar como Enabled.

Pelo que me lembro foi isso o que fiz para meu HD sata ser reconhecido e poder dar boot com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...