Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede e Roteador

joeltonfb

Posts recomendados

Pessoal tenho aqui 4 PCS ligados por um roteador quando tento entrar no pc ex: 03 não consigo, gostaria de saber o que eu posso fazer para que eu tenha todas as maquinas interligadas.

Fui em meus locais de rede > Exibir computadores do grupo de trablaho ... dai quando entro nessa parte aparece o meu computador e outro q quando tento acessalo pede uma senha ... sera q é por ai que eu tenho acesso nas outras??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não entendo muito desses negocio q tu falou ai não mas vou tentar detalhar de como foi feita a rede aqui é o seguinte...

Provedor >> Modem >> Roterador>> pc01,pc02,pc03,pc04...

basicamente é assim

Roteador é um D-link 604

Qualquer coisa manda eu fazer aqui no meu pc dai passo toadas as informações ...

B)joeltonfb@digizap.com.br

Link para o comentário

Postado Originalmente por joeltonfb@20 de outubro de 2005, 17:16

Cara eu não entendo muito desses negocio q tu falou ai não mas vou tentar detalhar de como foi feita a rede aqui é o seguinte...

Provedor >> Modem >> Roterador>> pc01,pc02,pc03,pc04...

basicamente é assim

Roteador é um D-link 604

Qualquer coisa manda eu fazer aqui no meu pc dai passo toadas as informações ...

B) joeltonfb@digizap.com.br

Então apenas diga-me quais sistemas operacionais as máquinas usam. Ex: micro01.....

Link para o comentário

Postado Originalmente por Capitão Crunch@21 de outubro de 2005, 23:53

Quais os sistemas de arquivos que elas usam? Ou tem alguma que não usa o FAT 32 ou NTFS? Existem usuários em "todos" os sistemas, ou nenhum, um ou dois...?

Rpaz existe usuario em todos os sitesmas e eu acho e usa NTFS...

Onde posso olhar essas coisas no meu win pra te informar..

Diz o q eu devo fazer dai eu te informo tudo...

Monitorando esse Topico constantemente

Joeltonfb@digizap.com.br

Link para o comentário

Você pode criar uma conta igual em todos os sistemas....Digitar os endereços ip, um para cada máquina, Gateway e DNS você coloca o endereço do seu modem...Um grupo igual se voce quiser compartilhar recursos...Máscara de rede igual em todos.....E se quiser deixa-la mais segura, continue pesquisando. É assim, simples assim.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...