Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Registro do windows XP

jefersonap

Posts recomendados

Presciso de uma ajuda galera!

Acabei de instalar o windows xp no meu pc, a instalação foi normal e sem erros mas enquanto estou usando o computador toda hora vem mensagens dizendo que o registro está corrompido ou que o sistema está com uma falha causada por um virus mas só que o meu antivirus não acusa nada passei também o antispyware mas continua a mesma coisa, passei também o programa easy cleaner e ele encontrou vários registros corrompidos e perguntou se eu deveria apagá-los será que eu posso?

O que devo fazer?

Por favor gente alguém me ajude aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Tente Solucionar o problema com os Comandos abaixo:

1) Iniciar » Programas » Acessórios » Prompt de Comando.

A) No Mesmo Diretório Efetue este Comando: CHKDSK /R - Ele ira Localizar Setores Defeituoso e Recuperar no Windows.

Logo depois Efetue este comando: CHKDSK /F - Ele Corrige Erros no Windows.

1) Se o Problema não for Resolvido tente esta Solução:

A) Insira o CD de Instalação do Windows XP no Drive.

B ) Depois vá em Iniciar » Programas » Acessórios » Prompt de Comando e Efetue este Comando: SFC /SCANNOW - Ele Pesquisa todos os Arquivos Protegido do Windows (APS), e Substituara por Versões Originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...